POLÍCIA

Polícia Civil apreende mais uma arma de fogo pertencente ao autor do homicídio ocorrido em Nova Lacerda

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) apreendeu mais um arma de fogo, na sexta-feira (19.03), durante continuidade das diligências para esclarecer um homicídio praticado na cidade de Nova Lacerda. 

Conforme investigação a arma de fogo (espingarda de calibre 22) pertence ao suspeito de 29 anos, autor do crime contra a vida ocorrido na terça-feira (09.03), contra a pessoa de Wesley Rangel Machado de 40 anos.  

Após tomarem conhecimento sobre a existência de mais uma arma, foi expedida a ordem de serviço para apuração das informações.

Em cumprimento os policiais civis foram até a residência da mãe do suspeito, na região central de Nova Lacerda, onde a moradora atendeu a equipe e efetuou a entrega da espingarda.

Com essa ação, o autor do homicídio que foi preso logo após o crime, teve suas duas armas de fogo apreendidas, as quais estão à disposição da Justiça para as providências que o caso requer.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Rodoviária Federal em Comodoro/MT apreende pessoas por furto de carga

Publicados

em


Hoje à tarde, por volta das 13 horas, a equipe que atendia uma ocorrência de um destombamento de caminhão, no km 513 da BR 174, no município de Comodoro/MT, foi informada, por inúmeros usuários, que estava ocorrendo o saqueamento da carga, garrafas de óleo, de uma carreta, que havia tombado no km 549 da BR 174, no mesmo dia, na região de Vilhena/RO.

Foi identificado um veículo, Vw/Fox, conduzido por um homem de 38 anos, que estava com inúmeras unidades do referido óleo, diante disso, os policiais, ao visualizarem o veículo, emanaram ordem de parada e iniciou a fiscalização, de pronto, foi visualizado através dos vidros, que a parte traseira do veículo, bem como a mala, estava preenchida quase que totalmente por unidades do produto; ao ser questionado, afirmou que, a carga era do caminhão tombado e que houve a anuência do motorista.

Em contato com a transportadora responsável pelo transporte do produto, afirmou que, não foi autorizada a retirada da carga e que a seguradora já havia sido acionada para evitar saques até ser embarcada em outro veículo.

Em contagem, totalizaram 334 (trezentos e trinta e quatro) unidades de garrafas de óleo. Dessa maneira, a equipe conduziu, os envolvidos, para a Delegacia da Polícia Civil de Comodoro/MT, para sequência nos procedimentos.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana