POLÍCIA

Polícia Civil apreende adolescente que comandava ponto de venda de drogas no bairro Jardim Sumaré

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um adolescente reincidente em atos infracionais cometidos em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi apreendido pela Polícia Civil, na quinta-feira (24.11), após ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Apontado por comandar um ponto de venda de entorpecentes na região do bairro Jardim Sumaré, o menor de 16 anos foi autuado no ato infracional de tráfico de drogas.

Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram o endereço, onde continuava sendo usado para o comércio ilícito. No mês passado foram apreendidas no local mais de 180 porções de pasta base de cocaína.

Com base nos indícios a equipe passou a monitorar o imóvel, quando na tarde de quinta-feira (24), o menor foi surpreendido com 13 porções de substâncias como cocaína e maconha, vários materiais plásticos utilizados para as embalar as drogas, celular, anotações referentes a uma facção criminosa, além de outros objetos.

Em checagem ao suspeito foi constatado que o adolescente possui passagens por tráfico de drogas e roubo, bem como já foi internado no socioeducativo de Rondonópolis pelo ato infracional de tráfico de drogas.

Diante do flagrante, ele foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, ouvido e autuado em ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o apreendido foi apresentado ao Ministério Público Estadual para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Suspeito é preso em flagrante e PM recupera dinheiro roubado em estabelecimento comercial

Publicados

em


A Políca Militar, através do 4º BPM, prendeu um homem em flagrante após roubo a um estabelecimento comercial no município de Várzea Grande, na noite de terça-feira (30.11). Com o suspeito, de 30 anos, a PM recuperou mais de R$ 1 mil em dinheiro e apreendeu um simulacro de arma de fogo, utlizado na ação criminosa. 

O homem foi detido no bairro Costa Verde, próximo ao Fórum do município, após roubar duas vítimas em um estabelcimento comercial. Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição tomou conhecimento das características do suspeito através de câmeras de monitoramento instaladas pelo local, que flagraram populares correndo atrás do indivíduo.

Em ação imediata, a PM abordou o suspeito e na busca pessoal localizou; um simulacro de arma de fogo (revólver) e duas carteiras com o valor de R$ 1.357 reais em espécie.  

As vítimas foram acionadas e reconheceram o suspeito como o autor do delito, bem como a arma utilizada no crime e o dinheiro recuperado.

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana