POLÍCIA

Polícia Civil apreende adolescente e fecha boca de fumo em Alta Araguaia

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Alto Araguaia (413 km ao sul de Cuiabá) fechou na quarta-feira (22.07), um comércio de entorpecentes que funcionava no município. Um adolescente que estava na casa foi apreendido por atos infracionais análogos ao tráfico de drogas ee associação para o tráfico.  

Os policiais já monitoravam a residência no bairro Atlântico suspeita de funcionar como pondo de venda de drogas.

Após levantamento de evidências, os policiais realizaram a abordagem no local, momento em que duas pessoas que estavam na casa conseguiram fugir pela porta dos fundos, pulando o muro de residências vizinhas.

No interior do imóvel foram apreendidas diversas porções de maconha, pasta base de cocaína e aproximadamente R$ 230 em dinheiro. Um menor que não conseguiu fugri foi apreendido e conduzido à Delegacia de Alta Araguaia, onde foi ouvido e autuado no ato infracional

Os dois suspeitos que conseguiram fugir de ponto de venda de entorpecentes já foram identificados e as diligências estão em andamento para prendê-los.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Mãe tenta defender a filha e é assassinada pelo genro

Publicado

Policiais militares do Núcleo de Castanheira (a 779 km de Cuiabá) prenderam na madrugada deste domingo (29.11), um homem por homicídio, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A informação chegou via 190 que uma senhora gritava por socorro e que tinha sido atingida por facadas. No imóvel, os policiais encontraram a vítima caída e com ferimentos a faca. Foi solicitada uma ambulância que levou a vítima para a unidade médica. No percurso, ela não resistiu e veio a óbito.

Ainda no local do crime, os policiais foram informados que autor do crime era genro da senhora. Sua filha, esposa do denunciado, contou que o marido tentou agredi-la e a mãe reagiu o acertando com uma facada nas costas. O suspeito revidou e atingiu a mulher com várias facadas.

Em diligência, os militares encontraram o suspeito sentando em uma praça, com ferimento nas costas. Ele foi conduzido e atendido na unidade de saúde da cidade e liberado, sendo entregue logo em seguida na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana