POLÍCIA
Polícia apreende mais de 300 quilos de droga em Campo Verde
A Polícia Rodoviária Federal abordou nesta quarta-feira (04.08), no km 318 da BR 364, uma carreta nas proximidades do município de Campo Verde.
Durante a fiscalização, foram solicitados as documentações do veículo e da carga, a qual o motorista informou se tratar de sacos de sal e que teria carregado tudo na cidade de Campo Grande/MS e levaria até o estado do Acre.
Leia também
- Morre Jô Soares; famosos prestam homenagem nas redes sociais
- Encontro Nacional de violeiros de Poxoréu reúne cerca de 40 mil pessoas
- Morte de Jô Soares deixa um vazio no humor e na “intelligentsia” brasileira
A equipe policial observou que o motorista do caminhão estava muito nervoso e trêmulo, o que gerou uma certa suspeita. Em vista disso, foi solicitado que ele abrisse a lona da carroceria, sendo observado que havia algumas caixas que não estavam relacionadas na nota fiscal da carga.
Questionado sobre as caixas, o homem informou que eram uma encomenda. Ao serem abertas, foram encontrados vários tabletes de drogas. Além disso, foi encontrado dentro da cabine do caminhão uma caixa com uma grande quantidade de celulares novos.
Ao total foram apreendidos 280 tabletes de drogas, com peso total de 316,4 kg de maconha e mais 102 aparelhos de celulares novos sem notas fiscais.
Diante dos fatos, o condutor foi detido, a princípio, pelos crimes de tráfico de drogas e descaminho, sendo tudo encaminhado à Polícia Judiciária Civil da cidade de Campo Verde/MT.
Fonte: PRF MT

POLÍCIA
Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT

Na noite de ontem (04), na BR 364, no município de Rondonópolis/MT, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo que seguia sentido Cuiabá.
Durante a abordagem o condutor foi questionado sobre a viagem e apresentou informações desconexas, o que gerou suspeitas por parte dos policiais.
Iniciado a fiscalização, foram encontrados indícios de adulteração em alguns elementos identificadores do veículo. Ao realizar as consultas, constatou-se que a placa aparente não se tratava da original, a qual foi encontrada no interior do automóvel.
Além disso, constava um registro de roubo do veículo na cidade do Rio de Janeiro em maio deste ano.
Diante das informações obtidas, o homem foi detido, a princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo encaminhados à Polícia Judiciária.
Fonte: PRF MT
-
SUA SAÚDE AQUI5 dias atrás
Quem disse que sua temperatura corporal é 37 graus??
-
POLÍTICA MT7 dias atrás
Chico Daltro lança pré-candidatura nesta segunda
-
mato grosso7 dias atrás
Simulação sobre casos de aftosa mobiliza técnicos de todos os estados em Mato Grosso
-
SUA SAÚDE AQUI3 dias atrás
“Língua preta e peluda” não é sinônimo de fofoqueiro, mas doença rara
-
mato grosso6 dias atrás
Lula e Alckmin vêm a Mato Grosso e planejam encontro com líderes do agronegócio
-
EM DEFESA DA DEMOCRACIA3 dias atrás
Fiesp lança hoje carta em resposta a Bolsonaro e se soma à USP com mais de 755 mil assinaturas
-
SUA SAÚDE AQUI6 dias atrás
Toxoplasmose não é doença (só) de gatos
-
POLÍCIA7 dias atrás
Polícia Militar prende cinco pessoas tentando roubar banco em Mato Grosso