ENTRETENIMENTO

Polêmica do Voto Impresso: Internautas entram na onda e pedem a volta do orelhão

Publicados

em


source

Nessas últimas semanas, um dos assuntos que vem gerando polêmica é o uso do voto impresso nas próximas eleições. O assunto surgiu após o presidente Jair Bolsonaro inflar o discurso de que as urnas eletrônicas são ‘fraudadas’ e que para as próximas eleições elas seriam usadas para ‘manipular’ e tirá-lo do poder.

O presidente que tem visto sua aprovação despencar, segundo os últimos dados, virou motivo de chacota entre os internautas. Para a maioria da população a volta do voto impresso sinaliza um grande retrocesso, algo que beira o irracional, já que as urnas eletrônicas possibilitam uma contagem rápida, auditável e facilitam o trabalho da Justiça Eleitoral.

No Twitter, o assunto não passou despercebido e logo surgiram vários memes ridicularizando a situação. Confira:







Você viu?









Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ludmilla vence o MTV Miaw 2021 na categoria “Hino do Ano”

Publicados

em


source
Ludmilla vence o MTV Miaw 2021 na categoria “Hino do Ano”
The Music Journal Brazil

Ludmilla vence o MTV Miaw 2021 na categoria “Hino do Ano”

A cantora Ludmilla conquistou o prêmio MTV Miaw 2021 na categoria Hino do Ano ppela faixa Rainha da Favela e também apresentou uma performance inédita da faixa, gravada nos EUA , juntamente com o single Pra Te Machucar.

“Eu preparei essa performance em Los Angeles com 8 bailarinas americanas. Foi um prazer mostrar o funk pra elas e ver o quanto elas amaram. Fiz um Medley com as batidas e nuances completamente diferentes do original. Eu tô muito feliz com o prêmio de Hino do Ano de Rainha da Favela, essa música é muito especial pra mim e receber esse prêmio me deixa muito feliz por tudo o que plantei com ela e que agora estou colhendo os frutos” , comemorou Ludmilla.

A cantora concorreu nas categorias #eushippo, Feat Nacional, Hino do Ano, Artista Nacional e Coreô Envolvente.

A novidade deste ano foi o prêmio Transforma MIAW , com quatro categorias: ação antiracismo, direitos LGBTQIA+, violência contra mulher e luta contra a fome na pandemia.

Ludmilla sempre fez parte de causas sociais, defendendo bandeiras de luta e responsabilidade pela evolução da consciência humana em busca de igualdade para todos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana