ENTRETENIMENTO

Pocah revela que já desmaiou na ‘hora H’ com o noivo Ronan

Publicados

em


source
Ronan e Pocah já desmaiaram na
Reprodução

Ronan e Pocah já desmaiaram na “hora H’


A cantora e ex-participante do BBB 21 Pocah relembrou momentos íntimos com o seu noivo Ronan Souza.

Em entrevista ao YouTuber Matheus Mazzafera, Pocah e Ronan contaram que a cantora já desmaiou na “hora H”. Os dois revelaram que são bastante intensos no relacionamento. “Tem uma coisa que aconteceu que é muito intensa. Eu já desmaiei, ela desmaiou”, iniciou Ronan. “Eu já desmaiei?”, rebateu Pocah.


Você viu?

O noivo da ex-BBB, então, deu detalhes da situação. “No banheiro. Porque a gente estava há muito tempo debaixo d’água, eu acho. Uma hora e pouco. Estava gostoso, água quente”, explicou o empresário. 

Pocah confirmou o momento e tentou mudar o assunto. O casal ainda revelou que já ficou cinco horas transando com pausas. Além dos detalhes mais quentes, Pocah relembrou o momento em que conheceu Ronan e que a cantora Gabily foi o cupido da relação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ed Sheeran diz que “quase matou” Elton John no clipe “Merry Christmas”

Publicados

em


source
Ed Sheeran diz que “quase matou” Elton John no clipe “Merry Christmas”
The Music Journal Brazil

Ed Sheeran diz que “quase matou” Elton John no clipe “Merry Christmas”

O cantor Ed Sheeran fez uma revelação impressionante em uma recente entrevista ao apresentador Zane Lowe da Apple Music sobre um acidente que, se tivesse acontecido, teria consequências graves sobre o cantor Elton John , que dividiu os vocais na faixa natalina Merry Christmas.

“Acabamos de gravar um clipe de natal. Ah, cara, eu quase o matei com um sino”, disse Ed Sheeran sobre as gravações de Merry Christmas. “No vídeo, há uma filmagem de … Eu estou vestido como um Papai Noel sexy e chuto um presente, mas o presente tinha um grande sino de metal em cima. Mostrei a ele (Elton John) a filmagem hoje porque diminuimos a velocidade e o sino passou voando por sua cabeça e teria rachado ela” , disse o cantor de 30 anos.

Sheeran afirma que sentiu um “horror” pelo seu corpo enquanto o sino passava sobre a cabeça de Elton John.

“Mas cara, o clipe é selvagem”, continuou o cantor. “Nós parodiamos todos os grandes clipes britânicos que vieram no Natal”.

Leia Também

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana