ENTRETENIMENTO

Pocah reclama de clipe censurado pelo YouTube: “Mais que tristeza, revolta”

Publicados

em


source
Pocah diz que clipe foi censurado pelo YouTube
Reprodução/Instagram

Pocah diz que clipe foi censurado pelo YouTube

Pocah fez um desabafo na noite desta sexta-feira (30). Menos de 24 horas de lançar o clipe da música “Muito Prazer”, o vídeo é sobre uma mulher poder exercer sua liberdade sexual, mas não tem cenas de nudez ou sexo, mesmo assim foi marcado como conteúdo adulto pela plataforma. A funkeira lamentou o ocorrido e disse estar revoltada com o que aconteceu.

“Esse é o clipe mais caro da minha carreira. Um trabalho lindo que eu estou muito orgulhosa. Falo sobre prazer feminino na música e por que eu não posso falar disso? Em pleno século XXI uma mulher falar sobre seus prazeres assusta”, disse Pocah no Stories. A cantora também explicou que quando um clipe é censurado pelo YouTube ele tem um alcance menor, chegando a menos pessoas.

“Mais que tristeza, é revolta. No YouTube, tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, continua a ex-BBB. Em uma live no Instagram, a artista disse que já estava empenhada em fazer essa música estourar e agora vai trabalhar mais ainda para tornar “Muito Prazer” um sucesso.

“Não existe nenhuma cena pesada, cena de beijo, de sexo. Não existe nu. É só uma mulher falando sobre liberdade sexual, mas a mulher só pode rebolar a bunda e ser sexualizada, é isso? Quando ela fala, quando ela usa a boca, a voz como eu usei, é censurada”, conclui Pocah.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Saiba quem é Mari do Pr3x3cã0, a tiktoker que roubou a cena na festa da Virginia

Publicados

em


source
Mari Menezes e Virginia
Reprodução/Instagram @marimenezees_

Mari Menezes e Virginia

PARA TUDO! A tiktoker Mari Menezes virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na madrugada desta sexta-feira (17). Isso tudo se deu porque Mari conseguiu ultrapassar as barreiras e entrar de penetra na festa de lançamento da marca de Virginia Fonseca, sua musa inspiradora.

Saiba como a TikToker virou sensação do momento:

Mari Menezes, mais conhecida como Mari do Pr3x3cã0, viralizou no TikTok após postar um vídeo se arrumando para a academia. O problema é que Mari usava um absorvente que ficava marcado na roupa, e foi aí que Mari virou ‘Mari do Pr3x3cã0’, apelido que ela mesma incorporou após fazer graça com o ‘voluminho’ a mais. 

Após viralizar, Mari atraiu muitos seguidores, totalizando mais de 200 mil. A tiktoker, muito fã de Virginia Fonseca, decidiu aparecer na porta do evento de lançamento da marca We Pink segurando um cartaz com seu apelido.

Com muitos seguidores acompanhando a jornada da jovem, o assunto começou a bombar nas redes sociais. Mari, na frente do evento, filmava tudo para postar em suas redes, atraindo mais e mais seguidores. 

Após ser notada por diversos famosos, a tiktoker foi colocada para dentro do evento realizando seu maior sonho de conhecer Virginia e seus amigos. É claro que, no Twitter e no Instagram, a história virou assunto principal da festa. 













Leia Também










Neste momento, Mari Menezes ultrapassou a marca de um milhão de seguidores e já acumula mais de 1,4 milhão. 

Confira a reação dos internautas: 







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana