BRASIL E MUNDO

PMs agridem jovem caído durante abordagem policial; veja vídeo

Publicados

em

 

source
PM agride jovem com socos em abordagem na Grande SP

Um jovem foi agredido por um policial militar durante uma abordagem na Grande São Paulo, em Rio Grande da Serra.

O vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra o PM desferindo socos em pontapés em um homem que já estava caído no chão.

O caso ocorreu na última sexta-feira, 31. A ação policial foi tomada após dois rapazes, de 17 e 18 anos, desobedecerem à ordem de parada em uma moto. [Veja o vídeo abaixo]

 

 

Em nota enviada ao iG , a Secretaria de Segurança Pública de SP informou que os rapazes foram encaminhados à delegacia onde prestaram depoimento, e os policiais envolvidos foram identificados para que a corporação apure a conduta de ambos.

“O caso foi registrado como desobediência, dirigir sem permissão ou habilitação, tombamento e autolesão pela Delegacia de Ribeirão Pires e encaminhado à Delegacia de Rio Grande da Serra. Em relação às imagens citadas, os policiais militares já foram identificados e a Polícia Militar apura a conduta de ambos”, diz a SSP.

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Deputado pede prisão de Anitta após público gritar contra Bolsonaro

Publicados

em


source
Filippe Poubel e Anitta
Reprodução

Filippe Poubel e Anitta

O deputado Filippe Poubel (PSL), fez publicação pedindo a prisão da cantora Anitta após público gritar contra o presidente Bolsonaro durante show. Segundo o parlamentar, a cantora cometeu “crimes contra a honra”. 

A apresentação aconteceu no último domingo (23), no Rio de Janeiro. Em determinado momento, os fãs puxaram um coro contra o presidente. Como resposta, a cantora afirmou que “a voz do povo é a voz de Deus”. 

Em publicação, o deputado acusou Anitta de calúnia, difamação e injúria. Poubel afirmou que a cantora deve ser presa com base nos artigos 138 a 145 do Código Penal. Veja a publicação: 

Mesmo com a acusão, a cantora não emitiu nenhuma manifestação que se enquadraria no caso mencionado pelo deputado.


Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana