POLÍCIA

PM tira droga e arma de fogo de circulação em bairros de Sinop

Publicado


.

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (1º.06), um homem por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. Na segunda ocorrência, um adolescente foi apreendido carregando entorpecente.

A primeira, no bairro Jardim das Palmeiras, a equipe realizava patrulhamento quando solicitaram ordem de abordagem para um homem que correu, mas foi contido. Ele carregava na cintura uma pistola 9 milímetros, sem munição, além de duas porções de maconha.  

Questionado, o suspeito confessou que iria vender a droga na praça do bairro. Ele levou os policiais até a sua casa, onde foram encontradas 12 porções de maconha, oito cápsulas 9 milímetros, dinheiro e um caderno com anotações da venda de entorpecente.

No bairro Jardim das Violetas, os militares em ronda pela Avenida Sucupiras, quando perceberam um adolescente saindo da sua casa, que correu ao ver a viatura. Devido à atitude, foi iniciado o acompanhamento e depois a abordagem. O jovem carregava três porções de maconha e dinheiro. Na sua residência, os policiais apreenderam mais treze porções da mesma droga e dinheiro.

Droga apreendida com adolescente                                        Foto: PMMT 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

PRF recupera caminhonete em Alto Araguaia/MT

Publicado


.

Veículo havia sido roubado no estado de São Paulo, em junho deste ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 21 anos e apreendeu uma caminhonete adulterada, na tarde desta quinta-feira (09), em Alto Araguaia.

Por volta de 12h30, a equipe de Operações Especializadas abordou o veículo Toyota/Hilux, de cor branca que ostentava placas de São Gotardo/MG. Os policiais solicitaram os documentos ao condutor e procederam a fiscalização.

Ao analisar a caminhonete, os PRFs constataram adulteração de elementos identificadores do veículo e aprofundando a fiscalização, conseguiram identificar que o veículo original é do município de Orlandia/SP e possui registro de roubo na data de 30 de junho deste ano.

A equipe verificou o documento apresentado e constatou que também havia adulteração,  sendo um CRLV falsificado.

O condutor afirmou aos policiais que receberia certa quantia em dinheiro para levar o veículo de Ituitaba/MG até Rondonópolis/MT e que essa seria sua segunda viagem.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Alto Araguaia.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana