CIDADES

PM tira droga de circulação na grande Cuiabá e mais três cidades

Publicado


.

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Juína, Tangará da Serra e Cáceres, prenderam na terça e quarta-feira (26 e 27.05), sete homens por tráfico de droga. Um adolescente foi apreendido.

No bairro pedra 90, na capital, uma equipe da Força Tática encontrou com um suspeito durante abordagem 15 porções de maconha. Parte da droga estava em uma moita próxima do local.

Em Várzea Grande no bairro Água Vermelha, dois homens foram pegos em flagrante durante uma negociação de entorpecente. Com a dupla foi apreendida 15 porções de cocaína e um cigarro de maconha.

Em Tangará da Serra, o trabalho foi integrado junto com agentes da Polícia Judiciária Civil na prisão de dois homens. A denúncia apontava que um apartamento na área central seria ponto de venda de droga. No local, os policiais encontraram quatro porções de cocaína, uma porção de maconha e ácido bórico, além de dinheiro.

Em Juína, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Palmiteira quando viram um homem e um adolescente em uma motocicleta em alta velocidade. Minutos depois, a dupla já estava a pé quando os policiais perceberam um deles jogando uma porção grande de pasta base de cocaína. Os militares ainda foram na casa do adolescente onde encontraram uma porção de cocaína  

Em Cáceres, a equipe de Força Tática abordava um ciclista quando encontraram em sua mão duas porções de maconha.

Droga apreendida em Tangará da Serra                                   Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

Série B: América-MG supera Confiança e assume vice-liderança

Publicado


O América-MG superou o Confiança por 2 a 1 neste sábado (24), em partida realizada na Arena Independência, e assumiu a vice-liderança da Série do B do Campeonato Brasileiro.

Com este triunfo, obtido na 18ª rodada da competição, o Coelho alcançou a segunda posição com 35 pontos, e chegou a uma sequência de cinco triunfos consecutivos.

O América-MG começou a construir a sua vitória ainda na etapa inicial, com um gol de cabeça do zagueiro Anderson. A equipe mineira ampliou, já no segundo tempo, com Ademir. Mas aos 35 minutos, o Confiança descontou graças a gol de pênalti de Renan Gorne.

Chape líder

A liderança da Série B continua com a Chapecoense, que, na última sexta (23), superou o Operário-PR por 1 a 0 na Arena Condá. O gol da vitória foi marcado por Anselmo Ramon. Com o triunfo o Verdão do Oeste alcançou os 36 pontos.

Outros resultados da Série B:

Brasil de Pelotas 1 x 1 CSA

CRB 1 x 0 Ponte Preta

Sampaio Corrêa 3 x 0 Cuiabá

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana