mato grosso

PM realiza ‘Operação Criança Feliz’ e entrega 13,5 mil brinquedos no norte do Estado

Publicados

em


A Polícia Militar, por meio do 15º Comando Regional de Peixoto de Azevedo, entregou 13,5 mil brinquedos a crianças de nove municípios do norte do Estado, nesta segunda e terça-feira (11 e 12.10). A iniciativa faz parte da “Operação Criança Feliz – Faça uma criança sorrir”.

A operação de solidariedade, que segue até o próximo sábado (16.10), têm por finalidade levar alegria às crianças em situações de vulnerabilidade social e aproximar as forças de segurança da sociedade, por meio do policiamento comunitário.

Além dos 13,5 mil brinquedos, os policiais entregaram às crianças  8.170 picolés, 1.144 litros de refrigerantes, 1.233 pacotes de pipoca, 1.100 pirulitos, 2.550 salgadinhos, 1.800 algodões doces, 70 Kg de balas e aproximadamente 250 kg de bolo.

O comandante do 15º CR, tenente-coronel James Jacio Ferreira, explica que as equipes policiais ficaram empenhadas em arrecadar brinquedos para animar a semana das crianças da região desde do dia 07 de outubro. “Na semana da criança, nos propomos a arrecadar os brinquedos por meio de doações. Os presentes foram entregues nos bairros e comunidades carentes e também em comunidades rurais nos municípios de Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia, Matupá, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte”, explica.

Além de brinquedos, gincanas, músicas e muita festa, a operação contou com a presença do helicóptero Águia 04 do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). A atração chamou atenção das crianças e suas famílias.


 

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Propaganda

mato grosso

Candidato confirma pré-candidatura à OAB-MT, após divulgação de nota falsa sobre sua desistência; veja vídeo

Publicados

em

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Pedro Paulo Peixoto Júnior, reafirmou seu projeto e liderança à frente do movimento “Por uma nova OAB”. Ele se pronunciou em vídeo após a divulgação de uma nota que falsamente tratava de uma possível desistência do pleito.

“Advogados e advogadas de Mato Grosso, mais uma vez a velha política, a política suja, a política rasteira toma conta do cenário das eleições da OAB Mato Grosso. Desistir do projeto é impossível, nosso projeto está consolidado, estaremos registrando a nossa chapa nos próximos dias. Podem espernear, nós vamos continuar até o fim e todos terão que respeitar a vontade da advocacia de Mato Grosso”, afirmou.

 “Vamos em frente, é uma renovação e uma nova OAB que está por vir”, finalizou. 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana