POLÍCIA

PM promove operação em área central de Juína e aborda 135 pessoas

Publicados

em


Equipes do 8º Comando Regional e do 20º BPM de Juína (a 735 km de Cuiabá) promoveram nesta sexta-feira (27.11), uma operação com bloqueios em duas avenidas com maior concentração de pessoas e veículos da cidade.  

Iniciada no fim da tarde, seguindo até a noite, a ação teve como saldo 135 pessoas abordadas, em 97 veículos. Um carro foi apreendido por apresentar adulteração e o motorista encaminhado à delegacia.

As barreiras foram montadas nas Avenidas Mato Grossas e Londrina, área central e no Módulo V, respectivamente. Participaram da ação 15 policiais em 10 veículos, entre carros e motocicletas.

Para o comandante do 8º CR coronel Fábio Luiz Bastos, o objetivo foi promover a sensação de segurança junto aos moradores devido ao aumento de pessoas em compra na área central.

“Com a Black Friday e o inicio da operação Final de Ano estamos intensificando os trabalhos preventivos e ostensivos. Essas duas avenidas concentram o comércio da cidade. O foco é inibir as ações criminosas e vamos massificar esse tipo de atividade com a proximidade das celebrações”, disse ele.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Trabalho integrado identifica motoristas embriagados, poluição sonora e trafico de droga em Sinop

Publicados

em


A operação Quintum Praecptum envolveu várias unidades do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) e equipes da Guarda Municipal na noite de sexta-feira e seguiu pela madrugada deste sábado (22 e 23.01) – resultando na condução de nove homens à delegacia por direção sob efeito de álcool, poluição sonora e tráfico de droga.

Dos detidos, cinco estavam dirigindo alcoolizados, dois estavam com o som do carro acima do permitido por lei e, dois traficavam droga. Durante os trabalhos, três estabelecimentos comerciais foram alvos de fiscalização, por meio de abordagem dos frequentadores.

Foram apreendidos seis veículos e 13 porções de cocaína e geradas 13 notificações de trânsito e 18 testes de alcoolemia foram realizados.

Participaram da operação policiais do Grupo de Apoio, Comando de Ação Rápida, Força Tática, Agência Regional de Inteligência, além da Guarda Municipal de Sinop.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana