POLÍCIA

PM prende três suspeitos a apreende arma de fogo em tanque de combustível de carro

Publicados

em


No bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, policiais do Grupo de Apoio(GAp), do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite desta sexta-feira(14.05) três homens (de 20, 26 e 28 anos) e fez apreensão de uma adolescente de 16 anos. Com o grupo localizou um revólver calibre 38, uma pistola Airsoft, ou seja, réplica da original do mesmo modelo, e duas armas artesanais sendo montadas.

Essa ação começou com a checagem da placa de um veículo modelo Gol. O carro era ocupado por três homens e estava parada na frente de um bar. A equipe do GAp avistou os homens descerem e enquanto eles estavam no bar fez a averiguação da placa.

A checagem levou à descoberta de placa “fria”, ou seja, a numeração pertencia a outro veículo, uma caminhonete. Em seguida os homens foram abordados e presos. Dentro do carro havia duas armas, um revólver 38 escondido dentro do tanque de combustível e uma pistola Airsoft no assoalho. Contra o suspeito de 20 anos também foi descoberto um mandado de prisão em aberto.

A ação prosseguiu com reforço de policiais da Força Tática e do 24º Batalhão. As diligências se estenderam em outros dois locais, em um deles ocorreu a apreensão de duas armas artesanais que estavam em processo de fabricação, um pé de maconha, entre outros produtos. Na casa onde estava adolescente apreendida havia um quarto suspeito. Ele conseguiu fugir, porém já foi identificado pela PM.

Todos os envolvidos, o veículo, armamento e demais produtos ficaram à disposição do delegado na Central e Flagrantes do Cisc Verdão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Rodoviária Federal em Comodoro/MT apreende pessoas por furto de carga

Publicados

em


Hoje à tarde, por volta das 13 horas, a equipe que atendia uma ocorrência de um destombamento de caminhão, no km 513 da BR 174, no município de Comodoro/MT, foi informada, por inúmeros usuários, que estava ocorrendo o saqueamento da carga, garrafas de óleo, de uma carreta, que havia tombado no km 549 da BR 174, no mesmo dia, na região de Vilhena/RO.

Foi identificado um veículo, Vw/Fox, conduzido por um homem de 38 anos, que estava com inúmeras unidades do referido óleo, diante disso, os policiais, ao visualizarem o veículo, emanaram ordem de parada e iniciou a fiscalização, de pronto, foi visualizado através dos vidros, que a parte traseira do veículo, bem como a mala, estava preenchida quase que totalmente por unidades do produto; ao ser questionado, afirmou que, a carga era do caminhão tombado e que houve a anuência do motorista.

Em contato com a transportadora responsável pelo transporte do produto, afirmou que, não foi autorizada a retirada da carga e que a seguradora já havia sido acionada para evitar saques até ser embarcada em outro veículo.

Em contagem, totalizaram 334 (trezentos e trinta e quatro) unidades de garrafas de óleo. Dessa maneira, a equipe conduziu, os envolvidos, para a Delegacia da Polícia Civil de Comodoro/MT, para sequência nos procedimentos.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana