POLÍCIA

PM prende três pessoas por tráfico de drogas em Rondonópolis

Publicados

em


Policiais militares do 5º Batalhão de Rondonópolis prenderam dois homens e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (26.04). As prisões foram realizadas em duas ocorrências, registradas nos bairros Jardim Iguaçu e Alfredo de Castro. Porções de drogas, dinheiro e um drone foram apreendidos.

Por volta de 21h15, no bairro Jardim Iguaçu, a equipe da PM visualizou um veículo Gol prata trafegando em zigue-zague. Abordagem foi realizada e, em revista ao suspeito, porções de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 734,00 em dinheiro foram encontradas. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

A segunda ocorrência foi registrada por volta de 22h15, durante rondas no bairro Alfredo de Castro, quando a equipe da PM visualizou um casal, com características semelhantes a uma dupla de suspeitos que estariam comercializando drogas na região. Ao realizar abordagem, foi encontrado com o homem 15 porções de maconha e com a mulher uma porção grande da mesma droga.

Foi questionado se os suspeitos teriam mais drogas guardadas e a dupla revelou que na residência deles havia porções de cocaína. No local indicado, os policiais encontraram as porções da droga, um aparelho drone e um rádio comunicador.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência de ex-companheira e tentar enforcá-la

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (26.06), em Água Boa, um homem de 35 anos por crimes de violência doméstica contra a sua ex-companheira.

A vítima procurou a Delegacia de Água Boa e afirmou que foi agredida durante a madrugada, quando o ex-companheiro invadiu a residência, pela janela, por volta das 03h15, e tentou enfoca-la.

Ela conseguiu escapar da agressão porque seu irmão chegou no momento e o agressor fugiu. Antes, ele quebrou o celular da vítima e fez ameaças contra ela.

Após diligências, o suspeito foi preso pela equipe de investigadores em sua residência, quando tentava fugir.

O investigado possui diversos registros criminais. Ele, inclusive, é alvo de medidas cautelares que o proíbem de manter contato com a vítima e da obrigação de recolhimento domiciliar no período noturno.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana