POLÍCIA

PM prende suspeito por homícídio em tentativa de roubo no Bosque da Saúde

Publicados

em


Em uma ação rápida a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos por crime de homicídio, na manhã desta quarta-feira (31), em Cuiabá. O suspeito foi preso após ser capturado por populares durante uma tentativa de roubo.  A vítima identificada por Fernando Noberto Pereira Leite, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por volta das 10 horas, os policiais foram acionados para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo. No local, a PM encontrou a vítima caída no local, onde o suspeito teria tentado praticar um roubo, mas a vítima saiu correndo pela Rua da Saudade, no Bosque da Saúde II e foi alvejada por um tiro, vindo à óbito.

Populares informaram para os policiais que haviam segurado o suspeito que praticou o crime na Rua Jurumirim. O homem foi preso e apresentava diversas lesões pelo corpo. A PM acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduziu o suspeito ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Após receber alta médica, a equipe da PM conduziu o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil e a equipes da Polícia Militar seguem em diligências em busca de uma segunda pessoa envolvida no crime.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante em Cuiabá com veículo clonado e documentos falsos

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) prenderam em flagrante, na sexta-feira (14), um homem de 50 anos pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador veicular e falsificação de documento público.

Os investigadores chegaram ao suspeito após a delegacia ser comunicada por uma vítima relatando que seu veículo, modelo Renault Sandero, estava supostamente clonado, pois recebeu multas de infrações de trânsito que não reconhecia como sendo suas.

Os policiais checaram que o veículo estava emplacado com a nova placa modelo Mercosul e o veiculo que objeto das multas estava com placa antiga.

Com base nas informações apuradas, a equipe de investigação conseguiu localizar e interceptar r o veículo clonado, que estava sendo conduzido pelo homem de 50 anos. Foi constatado que o carro estava com placa clonada e o certificado falso.

A cédula do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) foi furtada na cidade de Nortelândia, em 2019.

Já o veículo original foi roubado em um assalto no dia 18 de fevereiro do ano passado, no Jardim Itália, na Capital, quando três homens armados abordaram a vítima e levaram o carro.  

O veículo foi apreendido e o suspeito conduzido à Derfva e autuado em flagrante.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana