POLÍCIA

PM prende homem que tinha acabado de roubar bicicleta e bater na vítima em São Félix do Araguaia

Publicado


.

Policiais militares da 2ª Companhia de São Félix do Araguaia (a 1.200 km de Cuiabá) prenderam na noite de domingo (28.06), um homem por roubo e agressão, no bairro Vila Lagoa.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher, acionou os agentes dizendo que tinha sido rendida pelo suspeito que a abrigou a entregar a sua bicicleta. Ela contou que o homem a agrediu com dois socos no rosto que a derrubou no chão.

Em diligência, o denunciado foi encontrado já na casa da sua mãe. Ele recebeu voz de prisão e não apresentou resistência. O homem estava com ferimentos no rosto, mas disse que não se lembrava onde tinha machucado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Preso na região norte homem investigado por estupro contra enteada

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem foragido da Justiça, acusado de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (03.07), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte da Capital). O homem estava com mandado  decretado pela Comarca de Sorriso e a prisão ocorreu após troca de informações entre as Delegacias de Polícia das duas cidades.

O suspeito de 29 anos estava com a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso, após investigação da Polícia Civil que comprovou o crime de estupro de vulnerável praticado contra sua enteada, de apenas oito anos, ocorrido no mês de março deste ano, no bairro Mário Raite. 

A vítima foi submetida a exame de corpo delito e ficou comprovada a conjunção carnal. Durante depoimento especial, a criança relatou à psicóloga que sofria violência sexual do padrasto desde os cinco anos de idade.

Desde o início da investigação, o homem estava foragido. Os policiais civis o localizaram em uma residência no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde.

Ele foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana