POLÍCIA

PM prende homem que tentou matar esposa em Dom Aquino

Publicados

em


Policiais militares do 1º Pelotão de Dom Aquino (a 166 km de Cuiabá) prenderam na tarde desta segunda-feira (14.12), um homem por tentativa de feminicídio.

Os agentes estavam em diligência à procura do suspeito de ter esfaqueado a esposa, na manhã de domingo (13), no bairro Beira Rio. A vítima foi atingida no braço esquerdo e seguia internada em uma unidade de saúde na cidade de Jaciara.

A denúncia descrevia que o autor do crime estaria nas margens da MT-344 seguindo sentido Campo Verde. Durante a abordagem, o homem negou o crime, mas ao percebeu que foi reconhecido confessou a tentativa de homicídio contra sua companheira.

Ele foi entregue na delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PM lamenta morte do cabo Wédiney por complicações da Covid em Cuiabá

Publicados

em


A Polícia Militar informa com profundo pesar a morte do cabo Wédiney dos Santos Miranda, 32 anos, ocorrida nesta quarta-feira(05.05), vítima da complicações decorrentes da Covid-19.

O cabo Wédiney era lotado no setor administrativo da Academia de Polícia Militar Costa Verde, a unidade de ensino superior da PMMT responsável pela formação, pós-graduação e capacitação de oficiais.

Na carreira militar há quase 13 anos, Wédiney Miranda ingressou na PM em 2008, por meio de concurso público para a função de soldado. Ele serviu a sociedade mato-grossense por meio de diversas unidades do 2º Comando Regional de Várzea Grande, incluído a Companhia de Força Tática.

O cabo Wédiney estava internado há 11 dias, desde 25 de abril. Primeiro deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, depois foi transferido para o hospital municipal de referência da Covid-19 em Cuiabá, o antigo Pronto Socorro Municipal.

No dia 29, já na unidade médica hospitalar de Cuiabá, precisou ser intubado. Não resistiu às complicações da doença e morreu nesta quarta-feira.

Wédiney Miranda era casado com Dinalva de Souza Miranda. Ele deixa a esposa e duas filhas, Ana Victoria de Souza Miranda, de quatro anos, e Helôiza Victoria de Souza Miranda, de 8 meses.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana