POLÍCIA

Polícia prende homem por ato obsceno e importunação sexual

No ato libidinoso, o homem teria apalpado as partes intimas da vítima enquanto ambos pilotavam suas motocicletas.

Publicado

Uma equipe da Força Tática em Rondonópolis prendeu na tarde desta terça-feira (28.04), um homem por importunação sexual, no residencial Juscelino Farias.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam com a localização do suspeito que teria assediado uma mulher no domingo (26.04), no bairro Granville. No ato libidinoso, o homem teria apalpado as partes intimas da vítima enquanto ambos pilotavam suas motocicletas.

Com as imagens das câmeras de segurança do local, os policiais foram até a sua casa onde encontraram a motocicleta usada, o capacete e a camiseta que vestia na ocasião.  A vítima reconheceu o suspeito.

Via consulta, os policiais encontraram mais três registros de ocorrências no nome do suspeito. Duas ocorrências foram este ano nos meses de janeiro e março. A terceira, no ano de 2015. Todas por ato obsceno e importunação sexual.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Policiais militares e civis cumprem mandado de busca e apreensão e encontram armas e 207 munições

Publicado


Trabalho integrado entre policiais militares e civis em Paranatinga (a 373 km de Cuiabá) realizado na manhã desta segunda-feira (18.01), resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes estavam com uma ordem judicial de busca e apreensão de armas e munições na casa de um homem denunciado por ameaçar outras pessoas, no Distrito de Água Limpa.

Na residência do denunciado, ele foi informado da situação e na vistoria foram encontradas duas espingardas, uma de calibre 38 e a outra de calibre 22, além de um quite de limpeza de armas e 207 munições de calibres 38, 22, 380 e 28.

Questionados se teria porte e registro, o homem respondeu que não. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana