POLÍCIA

PM prende grupo que vendia droga em bairros de Nova Xavaintina

Publicado


.

Policiais militares de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (22.05), quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens por tráfico de droga, no bairro Flor de Lis.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia uma casa usada como ponto de venda de entorpecente. A situação teria piorado com a chegada de um casal. O grupo seria membro de uma organização criminosa.

Em monitoramento, os policiais perceberam a movimentação de pessoas no imóvel. Quando se preparavam para entrar na casa, os agentes viram dois que homens correram para dentro e tentaram fugir, mas foram contidos.

Dentro da residência havia mais duas mulheres que também foram imobilizadas. Na vistoria, foram encontradas 13 porções de maconha, dinheiro, uma balança e uma televisão sem procedência. Duas motocicletas que seriam usadas para realizar a entrega de entorpecente também foram apreendidas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Operação Tamoio em Rondonópolis apreende maconha em ônibus
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de tentativa de latrocínio foragido da justiça em Confresa

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem foragido da Justiça por envolvimento em uma tentativa de latrocínio foi preso pela Polícia Civil do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (02.06). O procurado de 35 anos estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte. 

O crime ocorreu no mês de janeiro deste ano, ocasião em que a vítima foi atingida por um golpe de arma branca (faca) na região das costas. 

Durante diligências para apurar os fatos o suspeito foi identificado como um dos autores do crime, tendo então a ordem de prisão preventiva representada pela Polícia Civil e deferida pelo Poder Judiciário.

Com o mandado de prisão em aberto, os investigadores descobriram o foragido residindo em uma vila na zona rural de Confresa, cerca de 60 quilômetros do perímetro urbano da cidade. 

Os policiais civis foram até o local e deram cumprimento a ordem de prisão contra o suspeito que possui diversas passagens criminais.

Leia mais:  PM flagra suspeito enterrando maconha em quintal de residência

O preso foi conduzido à Delegacia de Confresa para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando `à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana