POLÍCIA

PM prende dupla e apreende três armas de fogo em Canarana

Publicados

em

Policiais militares prenderam em flagrante dois homens, de 22 e 52 anos, por posse ilegal de arma de fogo, na madrugada deste domingo (26.06), na zona rural de Canarana. Na ação, foram apreendidas três armas de fogo e 27 munições

Por volta de 02h, a PM foi acionada por moradores de uma propriedade rural que informaram terem ouvido barulhos de disparos de arma de fogo durante o dia e a noite. Segundo a denúncia, os tiros teriam sido disparados próximo de um rio da região.

De posse dessas informações e das características dos suspeitos, os policiais militares se deslocaram para a região e obtiveram êxito em encontrar os homens.

Questionados sobre as denúncias de disparo de arma de fogo, os suspeitos negaram, mas posteriormente confessaram que teriam efetuado os disparos.

Foram realizadas buscas no alojamento da dupla e localizadas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .28, um rifle calibre .22 e uma garrucha calibre .22. Além disso, os policiais encontraram também 27 munições para o armamento apreendido.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia local, junto com as armas apreendidas, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Veículo do Rio de Janeiro é recuperado em Rondonópolis/MT

Publicados

em

Na noite de ontem (04), na BR 364, no município de Rondonópolis/MT, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo que seguia sentido Cuiabá.

Durante a abordagem o condutor foi questionado sobre a viagem e apresentou informações desconexas, o que gerou suspeitas por parte dos policiais.

Iniciado a fiscalização, foram encontrados indícios de adulteração em alguns elementos identificadores do veículo. Ao realizar as consultas, constatou-se que a placa aparente não se tratava da original, a qual foi encontrada no interior do automóvel.

 Além disso, constava um registro de roubo do veículo na cidade do Rio de Janeiro em maio deste ano.

Diante das informações obtidas, o homem foi detido, a princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo encaminhados à Polícia Judiciária.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana