POLÍCIA

PM lamenta o falecimento do soldado José Maria Felix de Abreu em Pedra Preta

Publicados

em


É com enorme pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do soldado da reserva remunerada José Maria Felix de Abreu, de 65 anos, por complicações da Covid-19, na noite de sexta- feira(09), em Alta Floresta.

Há 16 dias, o policial militar lutava contra o coronavírus. Residente no município de Pedra Preta, o militar precisou se internar em um hospital na cidade de  Alta Floresta. Na sexta- feira(9), por volta das 18 horas, José Maria Felix sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer.

Considerado veterano da Polícia Militar, o soldado José Maria Felix ingressou na instituição no ano de 1980, antes de entrar para reserva remunerada, o policial que era atuante, chegou  a trabalhar nas unidades da PM nas cidades de Rondonópolis, Pedra Preta e Alta Araguaia.

O Comando Geral da PM lamenta a dolorosa perda e se solidariza com todos os familiares e amigos;  em especial com a esposa da qual o policial foi casado por 35 anos, Maria de Fátima Nepocena Felix, os três filhos e o neto do militar.

O sepultamento do soldado PM  acontece neste sábado(10), no Cemitério Municipal de Pedra Preta.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Policiais promovem encontro de pai e filho em Peixoto de Azevedo

Publicados

em


Policiais do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) ajudaram neste sábado (08.05), um senhor e seu filho de 12 anos.

O jovem pediu ajuda na unidade do Núcleo de União do Norte dizendo ter sido deixado pelo seu pai que dirigia um caminhão. Ele contou não ter o avisado que ia descer do veículo durante uma parada. Como não notou a ausência do filho, o pai seguiu viagem.

A informação foi passada via rádio e, em diligência os militares de Matupá localizaram o senhor. Na conversa, ele confirmou não ter sentido a falta do filho e acreditava que estivesse dormindo como fez boa parte da viagem.  Os policiais levaram o adolescente até a unidade de Matupá.

No reencontro, pai e filho disseram estarem aliviados e felizes e agradeceram a ajuda dos militares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana