POLÍCIA

PM lamenta morte de capelã Patrícia Schacht de Siqueira

Publicados

em


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte da capelã civil Patrícia Schacht de Siqueira, ocorrida nesta quarta-feira (07.04).

Querida por toda corporação, a capelã tinha 44 anos e lutava pela vida depois de contrair o cononavírus. Ela estava internada no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande,  mas não resistiu e vindo a falecer. Ela deixa três filhos.

Sempre alegre e sorridente, Patrícia ministrava voluntariamente a palavra de Deus nos quartéis.

Os tramites do enterro e local segue em andamento, assim que definido a nota será atualizada.

 A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil realiza diligências para apurar morte de mulher em hospital de Cuiabá

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A delegada Luciani Barros Pereira de Lima, da 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, determinou diligências investigativas para reunir informações que possam levar ao esclarecimento da morte de Keitiane Eliza da Silva, 27 anos, que foi a óbito na última semana, em Cuiabá, após passar por procedimentos cirúrgicos estéticos em um hospital na Capital.

Os prontuários médicos da vítima, que foram requisitados ao hospital onde Ketiane realizou as cirurgias, serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal, da Politec, cujos peritos médicos farão a análise dos documentos.

A delegada também aguarda o resultado final da necropsia, exame fundamental para entender a causa da morte e que está em elaboração pelo IML.

“A prioridade é o laudo da necropsia e antes das oitivas é de praxe analisar todos os documentos recebidos. É uma investigação bem complexa e técnica”, pontuou a delegada.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana