POLÍCIA

PM impede roubo de carga e prende três pessoas armadas em Sinop

Publicados

em


Policiais do 11º Batalhão prenderam três suspeitos armados, na noite de quinta-feira (23.09), na BR-163, em Sinop. Os suspeitos foram presos depois que a Polícia Militar recebeu a denúncia de que a quadrilha iria roubar a carga de um caminhão na região.   

A equipe de policiais recebeu uma denúncia de que havia um homem em um posto de combustível, na BR-163, dizendo que três pessoas estariam comentando que efetuariam um roubo de carga de caminhão, após concluir o abastecimento do carro Renaut Sandero. Os suspeitos haviam deixado o local sentido a cidade de Itaúba.  

De imediato, a Polícia Militar reforçou o policiamento na região e localizou o veículo dos suspeitos. Os policiais emitiram sinais luminosos e sonoros para o carro encostar, mas o condutor ignorou e iniciou a fuga. Durante a perseguição policial, a PM identificou que um dos ocupantes do carro se desfez de uma arma de fogo pela janela do automóvel.  

Os policiais pararam o veículo dos suspeitos e abordou os três ocupantes do carro. Na checagem veicular, a PM localizou a quantia de R$1,2 mil, uma pistola Taurus calibre 9 mm, uma pistola calibre 380 e 75 munições calibre 380 e 9mm. O carro foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha. 

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Primeiro Comando Regional da PM divulga produtividade da Operação Black Friday

Publicados

em


Neste sábado (27.11), a Polícia Militar, através do 1º Comando Regional, fez um balanço de produtividade da Operação Black Friday, deflagrada na Capital com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e preventivo na região do Centro Histórico de Cuiabá.

A operação contou com o apoio das unidades especializadas da PM (Rotam, Cavalaria, Força Tática e Raio) dentre outras unidades, e contabilizou 95 veículos e 133 pessoas abordadas, 16 infrações confeccionadas, sete veículos removidos, três boletins de ocorrência confeccionados, três pessoas conduzidas e um foragido da Justiça recapturado.

Cerca de 50 policiais foram empregados na ação, que durou das 07h às 22h, e trouxe segurança à população, em especial aos comerciantes, conforme destacou o tenente-coronel Jean Lima, comandante do 21º BPM.

“Neste ano contamos com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, e também da Secretaria de Mobilidade Urbana, conseguindo levar segurança aos cidadãos que realizaram suas compras no centro da cidade com maior tranquilidade”, destacou o comandante.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana