POLÍCIA

PM impede fuga e prende suspeitos de roubo a posto de combustível na capital

Publicados

em


Policiais militares impediram a fuga de suspeitos que praticaram um roubo a posto de combustível, na noite de quarta-feira (16), na Avenida Barão de Melgaço, na capital.  Na ação, a Polícia Militar apreendeu um revólver, um simulacro de pistola, dinheiro e prendeu dois homens (18 e 37 anos) em flagrante.  

 

Por volta das 20 horas, a equipe da Força Tática em patrulhamento tático recebeu informações via rádio/Ciosp, de uma ocorrência de roubo a um posto de combustível, na Avenida Barão de Melgaço. Os criminosos estariam armados e utilizando um carro Fiat Mobi. 

 

Os policiais militares intensificaram o patrulhamento na região, quando uma equipe do 1º Batalhão fez o acompanhamento do veículo dos suspeitos. A PM na tentativa de abordar o veículo, emitindo aos ocupantes do carro sinais sonoros e luminosos, porém os suspeitos não obedeciam a ordem de parada.  

 

Durante a diligência, os suspeitos perderam o controle do automóvel vindo a bater em uma estrutura de ferro em cima da calçada, na Avenida Miguel Sutil. Os policiais se aproximaram o veículo dos suspeitos que resistiram a prisão e apontaram a arma de fogo na direção dos policiais militares, o que deu início a um confronto, onde um dos suspeitos foi baleado e outro preso.  

 

Os policiais militares acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento médico ao suspeito alvejado. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O segundo suspeito preso foi conduzido à Central de Flagrantes.  

 

Na ação, a PM apreendeu um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, um notebook e R$ 340. A polícia constatou que os dois homens já tem passagem crimes uso de entorpecentes e estelionato.  

 

Os suspeitos e todo o material apreendido foi entregue à Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Policiais rendem homem armado na frente de agência bancária em Paranatinga

Publicados

em


Policiais da 3ª Companhia de Paranatinga ( a 373 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta terça-feira (27.07), um homem por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe realizava patrulhamento pela área central da cidade e notaram o suspeito na frente de uma agência bancária. Devido sua atitude suspeita, foi solicitado ordem de abordagem e encontrado em sua cintura uma pistola calibre 9 milímetros, com carregador, nove munições e um coldre, além de uma porção de maconha. O homem e o material foram encaminhados à Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana