POLÍCIA

PM identifica bar como ponto de venda de droga em Peixoto de Azevedo

Publicados

em


Policiais militares do 22º BPM de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (02.12) dois homens por tráfico de droga, no bairro Centro Antigo.

A denúncia apontava o bar de um dos suspeitos como ponto de venda de droga. Em monitoramento, os agentes perceberam quando um homem pegava um objeto com o dono do estabelecimento.

Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem. Já no balcão foi encontrada uma porção de cocaína. Dentro do imóvel, mais porções da mesma droga e de maconha, além de três celulares e 18 munições entre calibres 32 e 38. Foi apreendido ainda R$ 576 em dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Autor de roubo a residência é identificado e preso após investigações da Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um dos autores de um roubo a residência ocorrido em Campo Novo dos Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município na noite de quarta-feira (20.01).

O cumprimento do mandado de prisão temporária decretado pelo juízo da Comarca local contra o suspeito de 21 anos contou com o apoio da Polícia Militar.

O crime ocorreu na noite do dia 25 de novembro do ano passado, em uma residência no bairro Jardim Alvorada. O morador foi rendido por três homens encapuzados e armados, que anunciaram o assalto.

Os criminosos roubaram mais de R$ 1,3 mil em dinheiro, perfumes, três pares de tênis, um aparelho celular, um televisor de 50 polegadas e um veículo modelo VW Bora.

Ainda na ocasião a vítima foi obrigada a entrar junto com os suspeitos no automóvel, e após ser ameaçada de morte por várias vezes, foi liberada pelos indivíduos que fugiram levando o carro e os objetos.

Durante apuração do crime, os investigadores identificaram o suspeito que teve a prisão representada pelo delegado Honório Gonçalves Neto. 

A equipe da Delegacia de Campo Novo dos Parecis, em conjunto com os policiais militares, conseguiu localizar o procurado em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras.

O jovem de 21 anos foi conduzido até a unidade policial para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado encaminhado à unidade prisional do município. 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana