POLÍCIA

PM fecha festa clandestina com 12 pessoas em Chapada dos Guimarães

Publicado


.

Em Chapada dos Guimarães, a Polícia Militar fechou, na sexta – feira (17), uma festa clandestina com 12 pessoas em uma chácara na região do ponto turístico do Mirante.  Dois homens de 18 anos foram presos por promover evento com aglomeração de pessoas e servir bebida alcoólica a menores de idade.  

A PM recebeu uma denúncia de que em uma chácara, após o ponto turístico do Mirante, estaria acontecendo uma festa com aglomeração de pessoas. Com o apoio de fiscais municipais a polícia foi até o local e constatou que 12 pessoas estavam aglomeradas na festa, todas sem máscara e fazendo uso de bebidas alcóolicas e narguilé.

Os policiais identificaram que entre os convidados da festa havia três menores de idade (15 e 17 anos), os adolescentes foram conduzidos à delegacia. Dez garrafas de bebidas alcóolicas, três narguilés e outros utensílios utilizados foram apreendidos na ação.

Os dois homens identificados como organizadores da festa foram detidos em flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Policiais militares e civis cumprem mandado de busca e apreensão e encontram armas e 207 munições

Publicado


Trabalho integrado entre policiais militares e civis em Paranatinga (a 373 km de Cuiabá) realizado na manhã desta segunda-feira (18.01), resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes estavam com uma ordem judicial de busca e apreensão de armas e munições na casa de um homem denunciado por ameaçar outras pessoas, no Distrito de Água Limpa.

Na residência do denunciado, ele foi informado da situação e na vistoria foram encontradas duas espingardas, uma de calibre 38 e a outra de calibre 22, além de um quite de limpeza de armas e 207 munições de calibres 38, 22, 380 e 28.

Questionados se teria porte e registro, o homem respondeu que não. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana