POLÍCIA

PM encontra droga escondida em geladeira da casa de namorada de suspeito de tráfico

Publicados

em


Um homem de 19 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (02.02), no bairro Vila Operária, acusado de tráfico de drogas. Na casa da namorada do suspeito, policiais encontraram uma porção de maconha escondida na geladeira, além de uma quantia em dinheiro.

Conforme o Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam rondas em torno da praça do bairro, quando avistaram o homem em atitude suspeita. Com ele, a Polícia apreendeu a quantia de R$ 400.

No momento da apreensão, o suspeito não soube informar a origem do dinheiro. A PM então o acompanhou até a residência de sua namorada, onde encontrou uma porção de maconha armazenada na geladeira.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, o homem já era observado há algum tempo, por suspeita de estar vendendo entorpecentes na praça em que foi abordado pela PM.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia e a ocorrência entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Mais de 200 baterias furtadas de estações de telefonias são recuperadas pela Polícia Civil em depósito, na Capital

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF) recuperou na nesta terça-feira (13.04), 226 baterias estacionárias que foram furtadas de estações repetidoras de telefonia das empresas OI, Vivo, TIM e Claro. O material recuperado está avaliado em aproximadamente R$ 250 mil.

Conforme apuração da equipe da DERF Cuiabá, as baterias foram furtadas em diversos municípios do interior do estado e na região metropolitana de Cuiabá e foram localizadas em uma distribuidora de baterias localizadas na Capital.

O gerente de depósito foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada e após procedimentos policiais na delegacia, foi encaminhado para audiência de custódia.

As baterias foram devidamente reconhecidas e devolvidas às empresas de telefonia. As investigações da DERF continuam para identificação dos autores dos furtos e pretensos receptadores.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana