POLÍCIA

PM detém suspeito depois de furtar e cair de motocicleta do sobrinho

Publicados

em


Policiais militares do 14º BPM de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (30.11), um homem por furto de uma motocicleta na cidade de Paranatinga.

A equipe foi informada pela vítima, um rapaz, que a sua motocicleta furtada pelo tio no dia anterior, estaria caída na MT-486. No local, os policiais encontraram o veículo, uma Honda CG 160 Fan preta, com danos na lateral direita e na frente. Foi confirmado ser a moto da vítima.

Havia sinal de queda nas proximidades e os policiais foram até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) saber se tinha dado entrada um homem com ferimento de queda de moto. Um enfermeiro confirmou e acrescentou que o paciente foi transferido e estava sendo atendido hospital Oswaldo Cruz.

Depois de medicado e liberado, o homem foi conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre buscas em 14 pontos investigados por tráfico de drogas na Capital

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatorze mandados de busca e apreensão domiciliar em pontos de tráfico de drogas na Capital são cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (14.04), em mais uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

As ordens judiciais foram expedidas pela 9ª Vara Criminal da Capital em pontos denunciados como possíveis comércios de entorpecentes. As ações policiais são realizadas nos bairros Pedra 90, Parque Ohara e Jardim Industriário, todos em Cuiabá.

A operação conta com um efetivo de 80 policiais civis das Diretorias de Atividades Especiais e Metropolitana, entre delegados, escrivães e investigadores de polícia, além do apoio do Canil do SOE.

Segundo a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares, a operação é resultado de levantamentos realizados pela especializada, após inúmeras denúncias e informações contra os alvos apontados, ensejando investigações preliminares, que embasaram os pedidos e deferimentos das ordens judiciais.

“As ações regionalizadas de combate ao tráfico local é compromisso da DRE com a comunidade e uma das frentes de trabalho da unidade policial”, disse a delegada.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana