POLÍCIA

PM apreende mais de 17 mil maços de cigarros contrabandeados; cinco suspeitos são presos

Publicados

em


A Polícia Militar por meio do 4º Batalhão apreendeu mais de 17 mil maços de cigarros  contrabandeados, na última sexta-feira (22), em Várzea Grande. Cinco  pessoas foram presas por descaminho, ameaça, resistência, dentre outros crimes.

A equipe de policiais recebeu informações sobre um veículo Kombi que estaria com um carregamento de cigarros ilegal, no bairro Ponte Nova. A PM foi até o local apontado e identificou o veículo que estava com inúmeros pacotes de cigarro.  

Durante a diligência policial, os suspeitos e outros moradores da região, que presenciavam a abordagem, passaram a ofender os policiais com xingamentos. Após conversas e negociação, um dos moradores da casa abriu o portão da casa para que a PM entrasse no imóvel, momento em que alguns moradores do local, não cooperaram com a revista policial e tentaram agredir os militares. Os policiais tiveram que conter os suspeitos revoltosos e dar continuidade a checagem na residência.  

Na casa e no veículo Kombi, os policiais apreenderam 1.766 pacotes de cigarros do Paraguai; total de mais de 17 mil maços do produto ilegal. A PM descobriu que alguns veículos descarregaram a mercadoria contrabandeada na casa, transportando em sacos pretos. Suspeitos “olheiros” da quadrilha durante a ocorrência tentaram agredir os policiais e receberam voz de prisão. Cinco pessoas, sendo quatro  homens e uma mulher,  foram presos e encaminhados para a Polícia Federal.  

 

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PM recupera trator e moto após furto e roubo nos municípios de Rondonópolis e Tangará da Serra

Publicados

em

A Polícia Militar recuperou, nesta terça-feira (07.12), uma motocicleta Honda Titan e um trator, que haviam sido furtados e roubados nas cidades de Tangará da Serra e Rondonópolis, respectivamente. As ocorrências envolveram o 5º e 19º Batalhão de Polícia Militar.  

O primeiro veículo foi recuperado esta manhã, no Jardim Ipanema, em Tangará da Serra. Segundo informações do boletim de ocorrência, após denúncia via 190 de que havia uma moto abandonada em um terreno baldio, uma guarnição do 19º BPM se deslocou até o local e avistou a motocicleta Honda Titan Cargo.

Durante a checagem no sistema, foi constatado que o veículo era produto de roubo. A moto foi apreendida e encaminhada ao CISC.

Na segunda ocorrência, um trator da marca New Holland, ano 2016, também foi recuperado pela PM, através de ação envolvendo o 5º Batalhão de Polícia Militar. Acionada via 190, a guarnição foi até uma propriedade rural em Rondonópolis, onde localizou o veículo abandonado em uma área de mata, próxima ao bairro Campo Limpo.

Os policiais militares acionaram o proprietário do veículo, um homem de 46 anos, que reconheceu o trator e contou aos militares que ele tinha sido furtado durante a madrugada, na Fazenda Descanso, onde prestava serviço.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana