POLÍCIA

PM apreende 14 tabletes de entorpecentes em residência de Várzea Grande

Publicados

em

Policiais militares de Várzea Grande localizaram e apreenderam 14 tabletes de substância análoga a maconha e porções de pasta base de cocaína, no bairro Cabo Michel. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (18.05).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 19h, a equipe do 25º Batalhão da PM, em rondas pela região, identificou um homem em suspeita saindo de uma residência com uma sacola em mãos. Ao visualizar a viatura da PM, o suspeito empreendeu fuga para o interior da casa, deixando a sacola no chão.

Os policiais se aproximaram e identificaram que dentro da sacola havia tabletes e porções de maconha e cocaína. Apoio de outras equipes foi solicitado e em varreduras pela residência, os policiais militares encontraram 14 tabletes e meio de maconha, dentro de uma geladeira. Ainda pela casa, foram localizadas balanças de precisão e outros equipamentos utilizados para o tráfico.

Diante da situação, os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. O suspeito foi identificado e as equipes policiais seguem em diligências na busca pelo criminoso.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana