GERAL

Pista da BR-101 no Rio de Janeiro é reaberta depois de incêndio

Publicados

em

A pista sentido sul (Niterói) da rodovia Niterói-Manilha (BR-101) foi reaberta às 8h53 de hoje (17), depois de ficar uma hora e 20 minutos fechada, devido ao incêndio em um veículo carregado com botijões de gás. Segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra a via, chegou a se formar um engarrafamento de 4 km na pista.

O incêndio começou por volta das 7h30, na altura de Neves, em São Gonçalo, no Grande Rio, mas, de acordo com a Arteris, nenhum dos dois ocupantes do veículo ficou ferido. Os bombeiros chegaram ao local pouco antes das 8h, mas tiveram dificuldade para controlar as chamas, já que o fogo continuava sendo alimentado pelo gás dos botijões, que estavam na carroceria.

Aos poucos, os bombeiros começaram a controlar o incêndio e retirar, um a um, os botijões da carroceria. Além da pista sentido sul, a pista norte (sentido Itaboraí) ficou fechada por mais de 20 minutos.

Edição: Denise Griesinger

Fonte: EBC Geral

Comentários Facebook
Propaganda

GERAL

PF e Receita se unem contra comercialização de cigarros eletrônicos

Publicados

em

Nesta quinta-feira (18), três mandados de busca e apreensão e medidas cautelares estão sendo cumpridos pela Polícia Federal (PF) e pela Receita Federal, simultaneamente, em endereços comerciais e residenciais localizados em Recife (PE).Participam da ação 25 servidores da PF e da Receita. 

As investigações começaram em abril de 2022, quando foi instaurado um inquérito policial para apurar os responsáveis pela comercialização ostensiva de cigarros eletrônicos e acessórios, tanto pela internet, quanto presencialmente, em bares e restaurantes da capital pernambucana.

“A investigação busca identificar outros envolvidos e confirmar o modus operandi dos grupos investigados, os quais adquirem os produtos proibidos no exterior (Paraguai, China, etc), e comercializam por meio de vendedores ambulantes e em aplicativos de compra e venda pela internet”, detalhou a PF.

Os investigados vão responder, de acordo com sua participação e envolvimento, pelo crime de contrabando, cuja pena pode chegar a cinco anos de reclusão

Edição: Maria Claudia

Fonte: EBC Geral

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana