POLÍCIA FEDERAL

PF realiza quarta incineração do ano, em Foz do Iguaçu/PR, para destruir mais de 2 toneladas de drogas

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR – Nesta sexta-feira (29/4), policiais federais realizaram mais uma operação para destruição de entorpecentes apreendidos na cidade de Foz do Iguaçu/PR e região.

A quarta operação de incineração deste ano contou com forte aparato policial para a destruição de mais de duas toneladas de drogas em uma indústria da região. Dentre as drogas incineradas, havia tabletes de maconha e haxixe, além de cocaína e derivados.

A incineração ainda contou com a presença de servidores da Vigilância Sanitária Municipal, que acompanharam a destruição de toda a carga de droga apreendida.

Os entorpecentes destruídos são frutos de diversas ações de repressão ao tráfico internacional de drogas das forças de segurança pública que atuam na tríplice fronteira, como fiscalizações nas aduanas, patrulhamento no Lago de Itaipu e no rio Paraná, além das abordagens nas rodovias e monitoramento no aeroporto.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Disque-Denúncia: (45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

[email protected]

Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal

(61) 2024-8717

Fonte: link

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e Receita apreendem mais de meia tonelada de cocaína no Porto de Navegantes/SC

Publicados

em

Itajaí/SC – A Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam nesta segunda-feira (15/8) cerca de 550 quilos de cocaína em um navio que se encontrava atracado em terminal portuário no município de Navegantes/SC. A droga foi encontrada em um container que havia sido carregado no navio, quando ele se encontrava atracado no Porto de Paranaguá/PR.

A Polícia Federal e a Receita Federal, após trabalho rotineiro de análise de risco de cargas, determinaram que o container, que tinha como destino o Porto de Gioia Tauro, na Itália, fosse retirado do navio e inspecionado, o que possibilitou a identificação de bolsas contendo a droga.

Foi instaurado inquérito policial para apurar a autoria do crime de tráfico transnacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Itajaí

[email protected] | www.pf.gov.br

47-3249-6796

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana