POLÍCIA FEDERAL

PF prende suspeito de roubo a carro dos Correios em Natal/RN

Publicados

em


Natal/RN – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (2/9) a Operação RN Postal 1 e prendeu um homem de 27 anos, envolvido no assalto a um veículo que fazia entrega de encomendas dos Correios, crime acontecido no último dia 25 de agosto, na Zona Leste de Natal. Foram cumpridos um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão, expedidos pela 14ª Vara Federal/RN.

 Naquela data, dois homens, estando pelo menos um deles portando arma de fogo, interceptaram um veículo dos Correios que fazia a entrega na Rua Vulpiano Cavalcanti Filho. Eles renderam o carteiro e anunciaram o roubo, subtraindo várias encomendas. Eles são acusados também de, minutos antes, terem praticado assalto contra um frentista de um posto de gasolina nas proximidades do Centro de Turismo, de onde levaram dinheiro.

Após ser submetido a exame de corpo de delito no ITEP, o preso foi levado para a superintendência da Polícia Federal onde permanece, à disposição da Justiça.

A PF prossegue com as investigações buscando localizar e prender o outro indivíduo participante do crime.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Contato:   (84) 3204.5588
E-mail: [email protected]

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal investiga venda de substância controlada destinada ao preparo de drogas

Publicados

em


Criciúma/SC – Nesta quarta-feira, 20/10, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Criciúma/SC, em uma residência localizada no município, no interesse de investigação que apura o comércio de substância controlada destinada ao refino de entorpecentes. 

A investigação teve início em abril deste ano, quando foi identificado pela equipe policial anúncio em site de e-commerce ofertando o produto sabidamente destinado ao refino de drogas.                 

Na residência foi encontrada pequena quantia de substâncias assemelhadas a crack e cocaína, bem como insumos utilizados para o preparo da droga e artefatos relacionados com o crime de tráfico de drogas (balanças, prensa e outros). As substâncias serão submetidas a exames periciais para confirmação de sua natureza.

O casal responsável pelo local foi preso em flagrante pela prática de crime assemelhado ao tráfico (tráfico de matéria-prima, destinada ao preparo de drogas), previsto na Lei 11.343/2006, cuja pena é de 5 a 15 anos.

Comunicação Social da Polícia Federal em Criciúma/SC

[email protected]

(48)  3461 8601

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana