POLÍCIA FEDERAL

PF prende sete pessoas em flagrante por saques indevidos de benefícios previdenciários

Publicados

em


Teresina/PI – A Polícia Federal realizou, na quinta-feira (13/5), duas prisões em flagrante por saques com utilização de documentos falsos na agência bancária da CEF da Areolino de Abreu, totalizando sete conduzidos.

A prisão decorreu de denúncia do gerente da Agência, que verificou que os sacadores não eram os verdadeiros beneficiários e estavam se utilizando de identidades falsificadas.

Ao todo, foram apreendidos cerca de R$ 6 mil em espécie, além de diversos documentos falsos.

Os presos foram indiciados pelos crimes do art. 171 (parágrafo 3º), art. 288 e art. 304 do Código Penal Brasileiro. As penas podem chegar a mais de 10 anos de prisão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí

Contato: (86) 2106-4937/ 99451-8529

E-mail: [email protected]

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF, BPFRON e BOPE apreendem cerca de 740 kg de maconha nas margens do Lago de Itaipu

Publicados

em


Pato Bragado/PR – No domingo (20/6), durante patrulhamento no Lago de Itaipu, equipe policial avistou movimentação típica de criminosos. Quando da aproximação do porto clandestino, foi constatado que criminosos realizam o transbordo de cargas de uma embarcação para um veículo. Durante a abordagem, os suspeitos conseguiram fugir pela mata fechada. No local foram apreendidos uma embarcação, uma camionete e cerca de 740 quilos de maconha.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR, para a devida destinação.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana