POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem por tráfico de drogas em Niterói/RJ

Publicados

em

Niterói/RJ – Nesta quarta-feira (8/6), a Polícia Federal cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, expedidos pela 4ª Vara Criminal de Niterói, em desfavor de um homem, de 25 anos, por tráfico de drogas.

As investigações tiveram início após interceptação pelos Correios de remessa de lança-perfume para outro estado da Federação, culminando com a diligência realizada hoje na cidade de Niterói.

Durante as buscas, foram apreendidos dinheiro em espécie, balança e drogas.

O investigado, que já possui antecedente na mesma modalidade criminosa, responderá por tráfico de drogas, cuja pena de reclusão pode ir de 5 a 15 anos, tipificado no artigo 33 da Lei 11.343/06.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF, BPFRON, PCPR e EB apreendem embarcação carregada com maconha

Publicados

em

Guaíra/PR – Na tarde desta sexta (12/8), após patrulhamento aéreo ao longo do Parque Nacional da Ilha Grande, equipe composta por integrantes da PF, BPFRON/PMPR, GOA e TIGRE da PCPR e Exército identificou movimentação suspeita de indivíduos e uma trilha aberta dentro do parque e resolveram se aproximar para identificação e fiscalização de possível crime ambiental dentro daquela área de preservação ambiental.

Após aproximação, percebeu-se que os indivíduos ganharam a mata ciliar para fugir de possível abordagem. Foram encontrados às margens do Rio Paraná 41 fardos de maconha, totalizando o peso de 826 kg quando pesados posteriormente na delegacia.

Todo o material ilícito foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR, para as providências habituais de apreensão.

A eficiente ação integrada reafirma o compromisso das Instituições de Segurança para com a defesa das Fronteiras Brasileiras.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana