POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem com cerca de 4 kg de cocaína no Galeão/RJ

Publicados

em

Rio de Janeiro/RJ – Na noite de ontem, 15/5, a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem transportando aproximadamente 4 kg de cocaína no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O passageiro, de 24 anos e natural de Cacoal/RO, pretendia embarcar em voo com destino à Amsterdam, na Holanda, e depois seguir viagem até a cidade de Genebra, na Suíça, destino final da droga.

Os policiais federais, após fiscalização de rotina, identificaram a droga oculta no forro da bagagem despachada pelo homem.

O preso foi encaminhado à Superintendência Regional da PF, na Praça Mauá, para lavratura do auto de prisão em flagrante e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF incinera uma tonelada de maconha apreendida

Publicados

em

Jales/SP. A Polícia Federal incinerou, nesta sexta-feira, 24/06, uma tonelada de maconha que foi apreendida na região de Jales/SP nos últimos dias.

A diligência foi autorizada pela Justiça Estadual de SP e contou com presença de equipes da PF, representantes da Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, que acompanharam a incineração.

Comunicação Social PF Jales/SP

(17) 3356-1200

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana