POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem acusado de roubos contra carteiros dos Correios, no Rio de Janeiro

Publicados

em

Rio de Janeiro/RJ – Nesta terça-feira (7/6), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem, de 22 anos, responsável por pelo menos vinte roubos contra carteiros dos centros de distribuição dos Correios de Del Castilho e São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O homem, preso no bairro do Cachambi, Zona Norte do Rio de Janeiro, agia de bicicleta e usava tornozeleira eletrônica.

Antes da pandemia de Covid-19, o acusado realizou cerca de dez roubos e foi preso por delito da esfera Estadual. Em maio de 2022, tendo obtido a liberdade com tornozeleira, o homem voltou a praticar a ação criminosa.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF, BPFRON, PCPR e EB apreendem embarcação carregada com maconha

Publicados

em

Guaíra/PR – Na tarde desta sexta (12/8), após patrulhamento aéreo ao longo do Parque Nacional da Ilha Grande, equipe composta por integrantes da PF, BPFRON/PMPR, GOA e TIGRE da PCPR e Exército identificou movimentação suspeita de indivíduos e uma trilha aberta dentro do parque e resolveram se aproximar para identificação e fiscalização de possível crime ambiental dentro daquela área de preservação ambiental.

Após aproximação, percebeu-se que os indivíduos ganharam a mata ciliar para fugir de possível abordagem. Foram encontrados às margens do Rio Paraná 41 fardos de maconha, totalizando o peso de 826 kg quando pesados posteriormente na delegacia.

Todo o material ilícito foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR, para as providências habituais de apreensão.

A eficiente ação integrada reafirma o compromisso das Instituições de Segurança para com a defesa das Fronteiras Brasileiras.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana