Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA FEDERAL

PF, PMPR e Receita Federal apreendem anabolizantes no Paraná

Publicados

em

Toledo/PR. Na manhã desta quinta feira (6/2), ação integrada entre a Polícia Federal, a Polícia Militar do Paraná e a Receita Federal culminou na apreensão de seis caixas de anabolizantes de diversas marcas oriundas do Paraguai. A carga, que tinha como destino o interior do Paraná, foi interceptada nas proximidades do município de Toledo/PR.

Os produtos foram encaminhados para o depósito da Receita Feral e o homem que portava os anabolizantes foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel/PR.

Comunicação Social da Polícia Federal de Cascavel/PR
(45) 3220-6817

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM/PR apreendem embarcação com cigarros contrabandeados em São Miguel do Iguaçu/PR

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais e militares apreenderam, na madrugada desta terça-feira (18/3), uma embarcação que realizava o transporte de caixas de cigarros estrangeiros, do Paraguai para o Brasil, após a tentativa de fuga na região do município de São Miguel do Iguaçu.

Os policiais realizavam o patrulhamento do lago de Itaipu, quando avistaram uma embarcação fazendo a travessia com diversos volumes em seu interior. Ao perceber a aproximação da equipe policial para a realização da abordagem, o condutor fugiu até projetar o barco na margem do lago e fugir pela mata local.

Os policiais encontraram o barco com 30 caixas de cigarros, de origem estrangeira, envoltos por sacos plásticos pretos, que foram levados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

 

Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana