POLÍCIA FEDERAL

PF identifica envolvidos em roubo a agências bancárias em São Paulo

Publicados

em


São Paulo/SP – A Polícia Federal deu cumprimento hoje (14/9) a 20 Mandados de Busca e Apreensão e a um Mandado de Prisão Temporária, em Araçatuba/SP. As medidas judiciais foram expedidas em decorrência do aprofundamento da investigação referente ao roubo às agências bancárias da CEF e BB, ocorrido na madrugada do dia 30/8/2021. Na ação, a PF recebeu o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Desde a ocorrência do roubo às agências, a Polícia Federal intensificou o trabalho de identificação e prisão dos integrantes da organização criminosa e, neste momento, espera colher mais elementos em decorrência das buscas realizadas. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Federal em Araçatuba/SP e foram cumpridos nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Piracicaba/SP, Guarulhos/SP e Araçatuba/SP.

O indivíduo preso temporariamente foi interrogado e encaminhado ao Presídio local, e permanecerá à disposição da Justiça Federal. Em menos de 15 dias a PF já prendeu 8 pessoas envolvidas no roubo.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

Contato: (11) 3538-5013

[email protected]

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal investiga venda de substância controlada destinada ao preparo de drogas

Publicados

em


Criciúma/SC – Nesta quarta-feira, 20/10, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Criciúma/SC, em uma residência localizada no município, no interesse de investigação que apura o comércio de substância controlada destinada ao refino de entorpecentes. 

A investigação teve início em abril deste ano, quando foi identificado pela equipe policial anúncio em site de e-commerce ofertando o produto sabidamente destinado ao refino de drogas.                 

Na residência foi encontrada pequena quantia de substâncias assemelhadas a crack e cocaína, bem como insumos utilizados para o preparo da droga e artefatos relacionados com o crime de tráfico de drogas (balanças, prensa e outros). As substâncias serão submetidas a exames periciais para confirmação de sua natureza.

O casal responsável pelo local foi preso em flagrante pela prática de crime assemelhado ao tráfico (tráfico de matéria-prima, destinada ao preparo de drogas), previsto na Lei 11.343/2006, cuja pena é de 5 a 15 anos.

Comunicação Social da Polícia Federal em Criciúma/SC

[email protected]

(48)  3461 8601

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana