POLÍCIA FEDERAL

PF efetiva extradição de brasileiro acusado de homicídio em 2014, no Rio de Janeiro

Publicados

em


Rio de Janeiro/RJ – Na quarta-feira, 16/12, policiais federais efetivaram a extradição ativa de um cidadão brasileiro, de Madri/Espanha para o Rio de Janeiro/RJ.

O brasileiro, que se encontrava foragido desde 2015, é acusado, juntamente com o irmão, de assassinar um cidadão iraniano em 2014, no Rio de Janeiro.

A extradição foi possível após investigações que culminaram na localização do foragido na Espanha, com a publicação da Difusão Vermelha no Sistema INTERPOL – I24/7.

Os policiais federais desembarcaram no Aeroporto do Galeão conduzindo o extraditado, que ficará no sistema prisional do Rio de Janeiro à disposição da Justiça Estadual.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.pf.gov.br

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal deflagra Operação Cozinheiro Fantasma em Marília/SP

Publicados

em


Marília/SP – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (7/5) a Operação Cozinheiro Fantasma visando cumprir 4 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de intimação no Município de Piraju/SP, com a finalidade de se obter provas referentes à investigação de fraudes ao benefício do seguro desemprego.

A investigação teve início a partir de denúncia do Posto de Atendimento ao Trabalhador do Município de Piraju/SP, informando o ingresso de 14 requerimentos de seguro desemprego com indícios de demissões fraudulentas envolvendo uma empresa localizada no Município de Osasco/SP, o que gerou prejuízo de aproximadamente R$ 80 mil aos cofres públicos.

Durante as buscas, foram apreendidos telefones celulares, HD’s de computadores e documentos, os quais serão analisados no interesse da investigação.

Os investigados poderão responder, no limite de suas responsabilidades, pelos crimes estelionato majorado (art. 171, § 3º, do Código Penal) e, eventualmente, pelo crime de associação criminosa (art. 288 do Código Penal).

O nome da operação decorreu da constatação de que os investigados nunca haviam desempenhado a função de cozinheiro indicada nos requerimentos de seguro desemprego apresentados ao PAT/PIRAJU.

Comunicação Social da Polícia Federal em Marília

Contato: (14) 3303-3000

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana