POLÍCIA FEDERAL

PF e PMPR apreendem 350 caixas de cigarros contrabandeados

Publicados

em


Iporã/PR – Nesta quarta-feira (16/6), após o recebimento de informações no disque denúncia, equipe integrada pela PF e PMPR de Iporã/PR iniciou diligências no sentido de identificar depósito de ilícitos na zona rural de Iporã.     

Ao se aproximar da região, os policiais perceberam a presença suspeita na imediações de mata da região e, após alguns instantes de buscas, foram encontrados no chão, cobertos por uma lona preta, diversos fardos de cigarros contrabandeados do Paraguai.

No local, ao abandono, foi apreendido aproximadamente 350 caixas de cigarros paraguaios.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal combate o tráfico de entorpecentes no Aeroporto Internacional dos Guararapes

Publicados

em


Recife/PE – A Polícia Federal prendeu em flagrante, no sábado (31/7), no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, um homem, de 39 anos, natural de Quipapá/PE. Ele foi flagrado quando transportava em sua bagagem cerca de 3,9 kg de cocaína.

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico de entorpecentes, bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre.

O suspeito foi autuado pela prática do crime de tráfico de entorpecentes (art. 33 da Lei nº 11.343/2006) e, caso seja condenado, poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco

Contato: (81) 2137-4076
E-mail: [email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana