Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM/PR apreendem 2,6 toneladas de maconha no Paraná

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e Polícia Militar do Paraná, nessa quinta-feira (27/8), apreenderam 2.679,4 kg de maconha em uma residência utilizada como depósito de drogas, no bairro Campos do Iguaçu, em Foz do Iguaçu.

Durante diligências na região de fronteira, equipes identificaram movimentações suspeitas de veículos. Os deslocamentos foram monitorados, e os policiais localizaram um imóvel apontado como possível local utilizado para o armazenamento de entorpecentes.

Na residência, foram encontrados dois veículos com tabletes de maconha no interior, além de uma balança eletrônica.

A droga, os dois veículos e a balança foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF atua contra grupo criminoso atuante no tráfico de drogas
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF faz operação contra crimes de abuso sexual infantojuvenil

Publicados

em

Anápolis/GO. A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (28/8), a oitava fase da Operação Voz da Infância, na cidade de Santo Antônio do Descoberto/GO, destinada ao combate de crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes praticados por meio da internet. A ação cumpriu um mandado de busca e apreensão.

As investigações apontam para indícios de que o investigado armazenava e compartilhava, em ambiente digital, arquivos de abuso sexual de crianças e adolescentes. A Polícia Federal também apura a possível participação do investigado na produção desse tipo de material, hipótese que deverá ser esclarecida a partir das diligências em andamento e dos exames periciais no material apreendido.

O investigado poderá responder pelos crimes de aquisição, de armazenamento e de compartilhamento de cenas de exploração sexual de crianças e adolescentes, além de eventual produção desse material. Também é apurada a possível prática de estupro de vulnerável. 

Nomenclatura e alerta
A Polícia Federal reforça a importância da prevenção e orienta pais e responsáveis a acompanhar o uso da internet por crianças e adolescentes, como forma de reduzir riscos e proteger possíveis vítimas. O diálogo aberto sobre segurança no ambiente digital e a orientação para que crianças e adolescentes comuniquem situações suspeitas também são medidas importantes de proteção.

Leia mais:  PF recepciona extraditado procurado pela Justiça brasileira

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Fone: (62) 3240-9607 / (62) 99216-6260
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana