POLÍCIA FEDERAL

PF e BPRON apreendem veículo carregado com cigarros paraguaios

Publicados

em


Guaíra/PR – Nesta quarta-feira (23/3), durante ação em conjunto entre Polícia Federal e BPFRON, policiais avistaram um veículo transitando próximo a um porto clandestino do lago de Itaipu, em Guaíra/PR. Quando os policiais acionaram sinais sonoros e visuais para abordagem, o motorista do veículo empreendeu fuga em meio à plantação de milho, escondendo-se em meio a mata fechada após abandonar o veículo.

Além do veículo, foram apreendidas 90 caixas de cigarros paraguaios e cerca de 3 mil óculos de sol contrabandeados.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, do BPFRON e demais unidades da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal apreende quase duas toneladas de maconha, em Sorocaba/SP

Publicados

em

Sorocaba/SP – Nesta quarta-feira, 18/08, a Polícia Federal e a Polícia Militar Rodoviária apreenderam aproximadamente duas toneladas de maconha, que estavam sendo transportadas em um caminhão baú que trafegava pela rodovia Castelo Branco, município de Itu-SP.

A droga foi embarcada no caminhão na cidade de Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Indaiatuba-SP.

Uma pessoa foi presa e autuada em flagrante e o caminhão apreendido.

Comunicação Social da delegacia de Polícia Federal em Sorocaba-SP.

Contato: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana