POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFRON apreende mais três caminhões carregados de cigarros contrabandeados em Guaíra/PR

Publicados

em


Guaíra/PR – Na madrugada deste domingo (7/2), durante patrulhamento de rotina, equipe policial se deparou com um comboio de caminhões transitando em direção a porto clandestino.

 

Após tentativa de abordagem, os veículos tentaram empreender fuga, mas a equipe logrou êxito em realizar a prisão em flagrante de um dos envolvidos. Ao efetuar sua abordagem do caminhão, equipe iniciou buscas nas imediações e percebeu que um dos abordados encontrava-se próximo ao seu caminhão e no meio da lavoura de soja.

A ação integrada entre Polícia Federal e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de três caminhões graneleiros carregados num total com aproximadamente 125.000 carteiras de cigarros paraguaios.

 

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

 

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR; TIGRE, COPE e GOA da PCPR; BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Contato: (44) 3642-9131

 

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (41) 99106-6815

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal apreende R$ 212 mil em Corumbá

Publicados

em


Corumbá/MS – A Polícia Federal apreendeu, na sexta-feira (23/7), R$ 212 mil em espécie, na posse de um homem que não soube explicar a origem do dinheiro.

O indivíduo é suspeito de utilizar o valor na prática do crime de evasão de divisas e posterior prática de crimes transfronteiriços.

A quantia foi apreendida e o homem encaminhado para a unidade da Polícia Federal em Corumbá para prestar depoimento, sendo posteriormente liberado. Foi instaurado inquérito policial para a continuidade das investigações.

Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul

Fone: (67) 3368-1105 

[email protected] | www.pf.gov.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana