POLÍCIA FEDERAL

PF droga em aeroporto internacional prende homem por tráfico

Publicados

em

Recife/PE. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, 27/6, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, um indivíduo de 18 anos. A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes, bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto.

Os Policiais Federais identificaram um passageiro que transportava em sua bagagem de mão 2,1Kg de skunk num voo procedente de Manaus/AM, com destino final em Fortaleza/CE. Os policiais suspeitaram do homem por ele se contradizer em suas respostas. Conduzido até a sala da PF para uma entrevista e inspeção, a droga foi encontrada.

Terminados os trabalhos investigativos, o preso foi autuado por tráfico interestadual de drogas. Caso seja condenado, poderá pegar pena de até 15 anos de reclusão. Além da droga também foi apreendido um aparelho celular.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF cumpre mandado de busca e apreensão em repressão ao abuso sexual infanto-juvenil, em Piracicaba/SP

Publicados

em

Piracicaba/SP – A Polícia Federal cumpriu na manhã desta terça-feira (09/08), mandado de busca e apreensão no combate ao compartilhamento, produção e posse de imagens e vídeos com conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil. O mandado foi expedido pela Justiça Federal em Piracicaba/SP.

Durante o cumprimento da ordem judicial foram apreendidos 01 notebook e um aparelho de telefone celular. A busca foi realizada pela equipe técnica na residência do investigado, sendo localizados arquivos categorizados como de natureza pedopornográfica.

O indiciado, preso preventivamente por conta da comprovação da posse do material, responderá no inquérito pelos crimes previstos nos artigos 241-A e 241-B do Estatuto da Criança e Adolescente. Em levantamento preliminar, foi verificado que o preso já havia sido condenado pelos mesmos crimes em 2011.

Se condenado, poderá cumprir penas que variam de 01 a 04 anos de reclusão por armazenamento, somada a penas que variam de 03 a 06 anos, se comprovado o compartilhamento dos arquivos.

Comunicação Social da Delegacia da Polícia Federal em Piracicaba

(19) 3301-5203

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana