POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra Operação Ágata no Rio de Janeiro

Publicados

em

Rio de Janeiro/RJ – Nesta quinta-feira (9/6), a Polícia Federal, em ação conjunta com a Marinha do Brasil, Ibama e INEA, deflagrou a Operação Ágata, com o objetivo de prevenir e reprimir irregularidades e ilícitos na costa do Rio de Janeiro.

A ação, que se estendeu da Baía de Guanabara à região de Saquarema, fiscalizou diversas embarcações que transitavam na região.

Durante as fiscalizações, foram flagradas diversas irregularidades, sendo apreendidas o total de cinco embarcações, por infrações relacionadas à Lei nº 9.537 (Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário – LESTA).

Cinco pessoas foram detidas e poderão responder crimes relacionados à pesca ilegal.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e Receita apreendem mais de meia tonelada de cocaína no Porto de Navegantes/SC

Publicados

em

Itajaí/SC – A Polícia Federal e a Receita Federal apreenderam nesta segunda-feira (15/8) cerca de 550 quilos de cocaína em um navio que se encontrava atracado em terminal portuário no município de Navegantes/SC. A droga foi encontrada em um container que havia sido carregado no navio, quando ele se encontrava atracado no Porto de Paranaguá/PR.

A Polícia Federal e a Receita Federal, após trabalho rotineiro de análise de risco de cargas, determinaram que o container, que tinha como destino o Porto de Gioia Tauro, na Itália, fosse retirado do navio e inspecionado, o que possibilitou a identificação de bolsas contendo a droga.

Foi instaurado inquérito policial para apurar a autoria do crime de tráfico transnacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Itajaí

[email protected] | www.pf.gov.br

47-3249-6796

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana