POLÍCIA FEDERAL

PF apreende veículo com mercadorias ilícitas em MS

Publicados

em

Mundo Novo/MS – A PF abordou um veículo nesta segunda-feira (23/05), durante patrulhamento na Zona Rural de Mundo Novo/MS. e após abordagem foi constatado que o veículo estava completamente carregado com mercadorias oriundas do Paraguai. O condutor, o veículo e toda a mercadoria ilícita foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as providências necessárias.

A eficiente ação integrada reafirma o compromisso da Polícia Federal de atuar em todos os pontos das Fronteiras Brasileiras sobretudo combatendo o crime organizado.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e demais unidades da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF incinera uma tonelada de maconha apreendida

Publicados

em

Jales/SP. A Polícia Federal incinerou, nesta sexta-feira, 24/06, uma tonelada de maconha que foi apreendida na região de Jales/SP nos últimos dias.

A diligência foi autorizada pela Justiça Estadual de SP e contou com presença de equipes da PF, representantes da Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, que acompanharam a incineração.

Comunicação Social PF Jales/SP

(17) 3356-1200

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana