POLÍCIA FEDERAL

PF apreende aeronave que transportava drogas em Mato Grosso.

Publicados

em


Cuiabá/MT – Na noite de terça-feira (7/9), a Polícia Federal, FAB, GEFRON/MT CIOPAER/MT, PM/MT e PM/MS realizaram mais uma operação de enfrentamento ao tráfico de drogas pelo modal aéreo. Nesta ação conjunta, foi apreendida uma aeronave; 296,25 kg de cocaína e 1 Kg de maconha.

A aeronave que transportava a droga não tinha plano de vôo e entrou no espaço aéreo do Brasil pela fronteira com a Bolívia. Após ser interceptada pela FAB, fez um pouso forçado no norte do estado do Mato Grosso.Todo o material apreendido foi encaminhado para PF em Cuiabá/MT, para lavratura do procedimento legal.

Essa atividade faz parte de esforço conjunto e integrado das forças envolvidas para a repressão a voos ilícitos de pequenas aeronaves carregadas com drogas oriundas dos Países produtores vizinhos. Diligências continuam em andamento para desarticulação de toda a organização criminosa envolvida na atividade ilícita investigada.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso

[email protected]   Instagram: @policiafederal_mt

(65) 992848987

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende por estupro de vulnerável e outros crimes

Publicados

em


Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal cumpriu nesta segunda-feira, 29/11, um mandado judicial de busca e apreensão e um mandado judicial de prisão temporária, ambos expedidos pela 35ª Vara Federal da Seção Judiciária de Minas Gerais, para combater os crimes de armazenamento, compartilhamento e produção de arquivos com conteúdo de abuso sexual infantil e o crime de estupro de vulnerável.

As investigações tiveram início em outubro de 2021 e permitiram a identificação de um homem, de 47 anos, suspeito da prática dos crimes citados. Os mandados foram cumpridos na casa do investigado em Santa Luzia/MG. O material apreendido será submetido à perícia técnica. As apurações prosseguirão, para se identificar a vítima e esclarecer demais circunstâncias dos crimes.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

Contato: (31) 3330-5270

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana