POLÍCIA FEDERAL

PF apreende 4 kg de cocaína no Aeroporto Internacional Plácido de Castro em Rio Branco/AC

Publicado


Rio Branco/AC – A Polícia Federal, em procedimento de fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Plácido de Castro em Rio Branco/AC, prendeu em flagrante delito uma mulher por tráfico de drogas interestadual.

A suspeita, que viajaria de Rio Branco/AC para João Pessoa/PB, trazia a droga junto ao corpo, pouco mais de 4 kg de substância entorpecente, além de mais de R$ 1.000 em espécie. O exame pericial preliminar de química forense concluiu resultado positivo para cocaína.

O auto de prisão em flagrante delito será lavrado na Superintendência de Polícia Federal. Após os procedimentos de praxe, a envolvida será enviada ao presídio, onde aguardará à disposição da Justiça e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre

Fone: (68) 3212-1200 / 3212-1211/ 3212-1213
E-mail: [email protected]

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA FEDERAL

PF realiza incineração de aproximadamente 300 kg de drogas em Curitiba

Publicado


Curitiba/PR – A Polícia Federal realizou nesta sexta-feira (27/11) a incineração de aproximadamente 300 kg de drogas apreendidas em diversas operações realizadas pela Polícia Federal, muitas delas que contaram com o apoio e participação da Receita Federal e Polícia Militar.

Diversos tipos de produtos foram incinerados como maconha, ecstasy/MDMA, haxixe e medicamentos anabolizantes.

No ano de 2020, foram destruídas cerca de 130 toneladas de drogas em todo o estado do Paraná, sendo que somente em Curitiba foram retirados de circulação aproximadamente 7 toneladas de entorpecentes.

O evento foi acompanhado por forte esquema de segurança física dos envolvidos e seguiu as recomendações de saúde impostas pela pandemia do coronavírus, com o uso de EPI’s e a adoção de medidas preventivas para evitar aglomerações.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba/PR

[email protected]

Contato: (41) 3251-7813

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana