POLÍCIA FEDERAL

PF apreende 2kg de cloridrato de cocaína no Aeroporto Internacional de Porto Velho/RO

Publicado


Porto Velho/RO – A Polícia Federal prendeu um indivíduo em flagrante, nesta sexta-feira (2/9), após abordagem decorrente de uma denuncia anônima, no Aeroporto Internacional de Porto Velho/RO.

O flagranteado, que tinha como destino final a cidade de Fortaleza/CE, foi surpreendido pelos policiais e, durante revista de rotina, foram encontrados 2 kg de substância entorpecente, identificada como cloridrato de cocaína, presa ao seu corpo.

O detido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Rondônia, para a lavratura da prisão  em flagrante. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional estadual, onde permanecerá a disposição da Justiça.

A Polícia Federal tem intensificado os trabalhamos de fiscalizações dos voos domésticos no Aeroporto Governador Jorge Teixeira, o que tem propiciado o aumento de apreensões de drogas no aeródromo.

Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Federal, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

 
Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO
Contato (69) 3216-6242

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende mais de 300 kg de cocaína no porto do Pecém

Publicado


Fortaleza/CE – A Polícia Federal apreendeu nesta segunda-feira, 23/11, mais de 300 kg de cocaína no casco de uma embarcação no porto do Pecém, município de São Gonçalo do Amarante/CE, na Grande Fortaleza.

Após denúncia anônima, policiais federais realizaram diligências e localizaram a droga acondicionada em diversos tabletes. A ação policial contou com trabalho da Receita Federal, dos Bombeiros e do Complexo do Pecém, em atuação colaborativa com as autoridades e órgãos competentes para a investigação.

Até o momento ninguém foi preso. A PF segue investigando para a identificação do traficante, da origem e do destino da droga.

Em 12 de setembro, três pessoas foram presas pela PF com mais de 340 kg de cocaína , apreendida dentro de um veículo, também no complexo do Pecém.

Além das ações de polícia judiciária, a PF está reforçando as demandas de incremento na segurança do porto por meio da Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (Cesportos-CE).

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Contato: (85)9.8970-0624

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana